Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Poema da Júlia Roriz de Oliveira


A Júlia gostou do poema do Vinícius de Moraes que está na nossa antologia, e se inspirou para fazer este aqui. Vejam que lindo!

Eu sei que a vida quis assim,
Que nada nesse mundo vai tirar você de mim.
Eu sei que a distância é grande,
Mas meu amor também é tão grande
Que dá para caminhar.

Assim como o oceano em que navegamos,
Assim como uma canção que cantamos,
Assim como a chuva que cai,
Assim como o viver,
Assim como o meu viver.

Sabe por quê?

Porque o oceano é longo
E dá para navegar a vida inteira.
A canção que cantamos
Todo mundo sabe.
A chuva que cai
Demora para parar.
Assim como o meu viver
Porque eu não existiria sem você...



3 comentários:

Giulia,Fernanda e Arturzinho disse...

JUCAAA lindo,lindo,lindo

parabéns!

te amoooooo

beijos

Giulia,Fernanda e Arturzinho disse...

Juca, parabéns

lindo,lindo,lindo...

quero ver mais alguns viu??!!

te amo

beijos

Anônimo disse...

muito bom
parabens