Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Twitter

A Internet me encanta por vários motivos. Exemplo? O Twitter. Sempre li sobre essa nova ferramenta de comunicação, mas nunca pensei em usá-lo. Hoje resolvi me inscrever, pensando em usá-lo no nosso futuro trabalho com microcontos. Para minha surpresa, veio a notícia do desafio que Ashton Kushter (ator) fez a Larry King (apresentador da CNN). Kutcher superou a gigante CNN ao ser o primeiro a ultrapassar, na madrugada desta sexta-feira, a barreira simbólica do seguidor um milhão em seu micro-blog Twitter.

Fui lá virar uma seguidora dele (opa, seguir o Ashton Kushter???). Aparece então uma mensagem a todos os seguidores para o assistirem ao vivo, podendo enviar perguntas. Ou seja, eu estava vendo-o no programa, enviando perguntas com mais milhares de pessoas, adicionada a seu Twitter... Vejam quantas possibilidades ao mesmo tempo!

Detalhe: Como havia anunciado, o ator celebrou a vitória assinando um cheque de 100.000 dólares para doar a uma organização que luta contra a malária. Diversão, comunicação e ajuda humanitária!



Tem Twitter? Quer seguir o Ashton Kushter? http://twitter.com/aplusk

Quer me seguir? http://twitter.com/roberta_ramos

Quer assistir ao vídeo e praticar o inglês? A discussão é muito interessante, sobre a mídia antiga e a moderna.

Nenhum comentário: