Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Reportagem sobre o blog

Fiquei muito feliz pois o jornal Estado de São Paulo e o Jornal da Tarde publicaram uma reportagem sobre o uso da internet na educação, e este blog foi citado. Cheguei a quase 800 visitas e recebi muitos elogios e sugestões.

Tenho respondido a quem me escreve deixando e-mail (via formulário). Entretanto, não há como responder a quem deixa apenas um comentário sem e-mail.

Obrigada a todos! Quem quiser ver a reportagem, é só abrir a publicação abaixo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Roberta :D

bJs ;*

VANDRÉ FERNANDO disse...

Olá, sou Conselheiro Tutelar em Maringá, postei um artigo sobre o seu blog que além de muito util, creio que servirá de comparativo para professores que estão criando seus blogs.
Parabéns pela inovadora iniciativa!!!

Unknown disse...

Olá Roberta. Meu nome é Sheila Danezi, sou professora de língua portuguesa. Fiquei sabendo do seu blog numa aula na pós - graduação há poucos dias atrás e adorei. Achei que esse sistema pode deixar os alunos mais motivados a aprender não só português, mas também outras matérias.Gostaria de tentar implantar esse sistema na escola em que trabalho, no próximo ano.Se você puder me ajudar eu lhe agradeço.meu email é sdanezi@gmail.com. Aguardo sua resposta.Bjs